Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG Universidade promove I Concurso de Bandas

As inscrições estão abertas até o dia 03 de março
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 20/02/2017 - 18:04
Imagem ampliada para concurso de bandas
Seis grupos serão escolhido durante a seletiva que acontecerá nos dias 09 e 10 de março
Você que tem uma banda de rock, pop ou outro gênero musical, venha participar do I Concurso de Bandas da UNG Universidade. Seis grupos serão escolhido durante a seletiva que acontecerá nos dias 09 e 10 de março.
 
As bandas ganhadoras se apresentarão no I Festival de Verão da UNG, que será realizado dia 18 de março, no campus da Universidade, localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro - Guarulhos.
 
A seleção das bandas que se apresentarão no Festival será realizada por meio de avaliação da banca julgadora, considerando os critérios que constam no regulamento do concurso.
 
Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, anexar uma amostra de áudio (formato mp3) e release da banda. Tudo deve ser enviado para o e-mail extensao@ung.br. As inscrições ocorrerão no período de 20 de fevereiro a 03 de março. 
 
Entre os critérios de seleção, é importante lembrar que pelo menos um integrante da banda deverá ser aluno matriculado da UNG. Não perca essa chance se apresentar profissionalmente em um festival. 
 

Comentários