Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG reúne profissionais da área de Estética para jornada on-line

Evento ocorre entre os dias 13 e 15 de outubro, nos turnos da manhã e noite
Assessoria de Comunicação Por: 11/10/2021 - 08:00 - Atualizado em: 11/10/2021 - 09:00
UNG reúne profissionais da área de Estética para jornada on-line
Por Aline Pinho.
 
A Universidade UNG  início, na próxima quarta-feira (13), à 2ª edição da Jornada de Estética e Cosmética. O evento reúne profissionais de referência para discutir temas atuais e áreas de atuação. Gratuito e aberto ao público, a atividade será on-line, com transmissão pela plataforma Microsoft Teams, e segue até o dia 15 de outubro, nos turnos da manhã e noite.
 
O evento contará com palestras sobre “Acne na mulher”; "Alta tecnologia nos tratamentos corporais”; Aromaterapia na estética”; "Como tratar o melasma de forma segura e eficaz”; "Drenagem linfática orgânica"; "Estética: o mercado do futuro"; “Tratamentos estéticos para pele negra”; dentre outros assuntos.
 
Segundo a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da UNG, Anna Carolina Ribeiro Duarte, a jornada será uma oportunidade para que estudantes e interessados na área enriqueçam o conteúdo e saibam mais sobre os diferentes campos de atuação. “A ideia é disseminar conhecimentos para que possamos ter mais profissionais qualificados no mercado, ainda mais em um momento em que os procedimentos estéticos ganharão mais força pós-pandemia", pontua.
 
Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do link: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38222. No mesmo endereço é possível conferir toda a programação.
 
Serviço:
 
2ª edição Jornada de Estética e Cosmética
Quando: 13 e 15 de outubro
Horário: turnos manhã e noite
Onde: On-line

Inscrição: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38222

Comentários