Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG realiza a XIX Jornada de Odontologia

Evento contará com palestras e atividades práticas
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 11/10/2019 - 09:58
Imagem mostra cartaz do evento com foto de mulher sorrindo
O objetivo é promover palestras e atividades práticas que abordem temas atuais do cotidiano profissional
De 21 a 24 de outubro, acontece a 19ª edição da Jornada de Odontologia da Universidade UNG no Campus Centro. As atividades acontecem no Anfiteatro F, Clínica de Odontologia e Laboratório Multidisciplinar I e II. O objetivo é promover palestras e atividades práticas que abordem temas atuais do cotidiano profissional do cirurgião-dentista
 
 
De acordo com Eduardo Calil, coordenador do curso de Odontologia da Instituição, é importante levar temas voltados para o universo profissional dos alunos. “Esta edição da Jornada é um evento tradicional do curso, que visa aprimorar o conhecimento técnico-científico dos participantes, integrando os futuros profissionais com os temas atuais do mercado de trabalho da Odontologia”, explica.
 
 
Fazem parte da programação, atividades práticas como: “Restaurações Classe V com resinas compostas bioativas”, “Incisões e Suturas em Língua de Boi”, “Endodontia – Instrumentação Reciprocante – Sistema Reciproc VDW” e “Escaneamento Digital”, além de palestras como “Marketing e Mídias Digitais na Odontologia”, “Ortodontia Estética na Era Digital”, “Soluções Estéticas Anteriores Com Implantes”, entre outras.
 
 
Os interessados em participar, devem se inscrever no site: extensao.ung.br.
 
 

Comentários