Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


UNG promove a 4ª do Bem-Estar em shopping da cidade

O projeto é destinado à população e oferece diversas atividades gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: 24/10/2017 - 15:30
Por: José Lima
 
A Universidade UNG realizou, no dia 18 de outubro, a 4ª do Bem-Estar. A programação foi desenvolvida no Internacional Shopping Guarulhos e contou com a participação dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Nutrição.
 
As pessoas que passaram pelo local receberam orientação nutricional, dicas de prevenção do câncer de mama e informações sobre a importância da doação de sangue. Além disso, foram ofertados os serviços de aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea e assistência psicológica. 
 
Na opinião de Lis Lakeis Bertan, coordenadora de extensão da Instituição e idealizadora do projeto, “esta atividade visa orientar as pessoas no sentido de promover mais qualidade de vida e senso de cidadania, iniciativa que nossa Instituição tanto preza perante a comunidade”. 
 
O programa é uma parceria entre a UNG e o Internacional Shopping Guarulhos, cuja proposta é ofertar, toda última quarta-feira de cada mês, diversas atividades totalmente gratuitas e relacionadas à saúde e ao bem-estar, totalmente. 
 
Galeria: 
Estudantes prestaram atendimento durante 4ª do Bem-estar Alunos do curso de Enfermagem promoveram aferição de pressão Estudantes de Psicologia prestaram assistência psicológica ao público Foi grande a procura pelo serviço de tipagem do sangue Discentes de Nutrição promoveram esclarecimentos sobre alimentação aos presentes A atividade acontece na última quarta-feira de cada mês Alunos de Farmácia também fazem parte do projeto Idosos buscaram pelo serviço de aferição de pressão arterial População foi recebida com todos os cuidados oferecidos pelo projeto Tipagem foi promovida pelo curso de Farmácia

Comentários