Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


UNG participa de evento sobre Experiência do Cliente

Projeto Vivência CX reuniu colaboradores e gestores no Anfiteatro F
Assessoria de Comunicação Por: 05/12/2021 - 10:35 - Atualizado em: 10/12/2021 - 11:22
por Aline Pinho
 
Descontração, troca de experiências e conhecimento marcaram os dois dias do projeto “Vivência CX: Muito Além da Captação e Retenção”, no Anfiteatro F da Universidade UNG. Com foco na experiência do aluno, o evento organizado pelo Departamento de Recursos Humanos, em parceria com a equipe de CX (Customer Experience) do grupo Ser Educacional, reuniu colaboradores, gestores e coordenadores, nos dias 01 e 03 de dezembro.
 
As palestras foram ministradas pela gerente de Customer Experience do Ser Educacional, Gisele Corbanezi, com participação da supervisora, Thais Luvisotto, e do supervisor de Dados e Métricas, Paulo Teixeira.
 
Segundo Gisele, é importante estar cada vez mais conectado com o cliente, para que ele tenha uma experiência que atinja e supere suas expectativas e, consequentemente, traga resultados positivos para a empresa.  “O cliente/aluno deve estar no centro de todas as decisões da Instituição. Ele precisa entender que está falando com a mesma empresa a todo momento, independente do setor. Os hábitos de consumo mudaram. Nós, como consumidores, mudamos, e queremos conexões verdadeiras com os produtos e serviços que adquirimos. Por isso, a centralidade no cliente é imprescindível e deve ser trabalhada e incentivada dentro de toda a empresa”, destacou.
 
Para a analista de Recursos Humanos, Luciene Dourado, o evento superou expectativas. “Foram dois dias incríveis de treinamento com muito conteúdo e interação dos participantes. Somente quando ouvimos o aluno é que sabemos direcionar nossas ações, e essa mensagem ficou clara para todos”, afirmou.
 
Galeria: 
Palestra foi ministrada pela gerente de Customer Experience, Gisele CorbaneziEvento aconteceu no Anfiteatro F Treinamento voltado para colaboradores e gestores falou sobre Experiência do ClienteDescontração marcou as tardes do encontroProjeto Vivência CX foi realizado nos dias 01 e 03 de dezembroTreinamento no Anfiteatro F reuniu professores e colaboradores

Comentários