Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG oferece cursos de extensão para setor aeroportuário

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março; curso possui carga horária de 200 horas
Assessoria de Comunicação Por: 26/01/2021 - 20:17 - Atualizado em: 28/01/2021 - 20:20
A Universidade UNG está com inscrições abertas para a terceira turma do curso de extensão Serviços Aeroportuários, que visa qualificar a mão de obra de quem atua neste setor. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de março, no site extensao.ung.br. As aulas terão início no dia 05 de abril e se encerram em 11 de junho. 
 
O curso é voltado a todo e qualquer profissional que atue ou queira atuar com o setor aeroportuário e busca formar e qualificar profissionais para atuarem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é o maior da América Latina. O curso faz parte do projeto Qualifica Guarulhos, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares ao Transporte Aéreo (ABESATA), e conta com apoio da Prefeitura de Guarulhos. 
 
O reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, destaca a importância de se profissionalizar e garantir uma oportunidade de atuar no setor aeroportuário. “Este projeto tem ganhado cada vez mais notoriedade, pois ajuda as pessoas que procuram pelo curso a buscarem uma oportunidade de trabalho, graças a iniciativa de nossa Universidade, que atua em conjunto com as empresas parceiras. A proposta é justamente fazer com que o interessado possa se profissionalizar para atuar no setor aeroportuário e, consequentemente, apostar em uma nova carreira”, explica o professor. 
 
Serviço:
Curso: Serviços Aeroportuários
Inscrições: até o dia 05 de março, no site extensao.ung.br
Início: 5 de abril
Término: 11 de junho
Requisito: Ensino Médio completo 
 

Comentários