Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG lança mais uma edição da Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada

Publicação está disponível no site da instituição e conta com diversos artigos científicos e inéditos
Assessoria de Comunicação Por: 02/02/2021 - 11:03 - Atualizado em: 02/02/2021 - 17:25
por Marcel Andrade
 
A Universidade UNG acaba de lançar a quarta edição da publicação científica Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada. No periódico, divulgado anualmente, há uma série de artigos desenvolvidos por pesquisadores de diversas instituições de ensino superior, sendo todos eles inéditos. 
 
Nesta presente edição há um total de cinco publicações que trazem contextos de relevância para a sociedade em geral, como por exemplo, os textos “Automação residual com um sistema contextual para controle de equipamentos domésticos” e “Revitalização de corpos d´água com o uso a biorremediação”, entre outros. 
 
"A Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada, que tem como principal objetivo a divulgação do conhecimento científico, nesta quarta edição apresenta cinco artigos de áreas bem diversas, passando pela tecnologia de alimentos, biotecnologia, química e ciência da computação tendo como foco a qualidade de vida e do meio ambiente", pontua a professora Regina de Oliveira Moraes Arruda, editora da revista. 
 
Além da Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada, a Instituição de Ensino Superior (IES) publica, periodicamente, outras seis revistas científicas: Saúde, Educação, Geociências, Terceiro Setor & Gestão, Computação Aplicada, e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para pesquisas acadêmicas, pode ser feito pelo endereço revistas.ung.br

Comentários