Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG divulga novas edições da Revista Ciências Jurídicas e Sociais

Periódicos destacam artigos desenvolvidos por profissionais e pesquisadores da área
Assessoria de Comunicação Por: 07/01/2022 - 17:01
por Aline Pinho
 
Estão disponíveis para acesso as novas edições da Revista Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade UNG. Os periódicos (v.11, nº 1 e nº 2) apresentam artigos sobre Direito fundamental de privacidade e a nova Lei Geral de Proteção de Dados; Regime internacional de refugiados; Mediação na recuperação judicial e nos conflitos familiares; Embriaguez e ambiente de trabalho; Devolução de crianças adotadas; dentre outros assuntos.
 
A editora-chefe da revista, Francine Delfino Gomes, destaca a importância dos mais recentes estudos produzidos nos exemplares. “Com imensa felicidade e após inúmeros esforços durante esse delicado momento pandêmico, informamos que mais duas edições da nossa revista estão no ar. A conquista é de todos os leitores, escritores, equipe editorial e os que contribuíram com esse trabalho, que visa ampliar a pesquisa científica e contribuir com uma sociedade melhor e mais avançada”, afirma a professora.
 
A Universidade UNG publica periodicamente outras revistas científicas: Educação, Saúde, Geociências, Terceiro Setor & Gestão de Anais e Engenharia e Tecnologia Aplicada.
 
O acesso às duas edições está disponível no link:

Comentários