Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG abre inscrições para 18 cursos de pós-graduação

São oferecidas turmas nas modalidades ao vivo e presencial
Assessoria de Comunicação Por: 16/02/2022 - 12:26
por Aline Pinho
 
A Universidade UNG está com inscrições abertas para 18 cursos de pós-graduação, nas modalidades ao vivo e presencial. As matrículas podem ser feitas por meio do site https://posdigital.ung.br
 
No formato ao vivo, há vagas para os cursos de especialização em Gestão de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista; Marketing Digital e Mídias Sociais; Direito Penal e Processo Penal; Banco de Dados Oracle; Direito Processual: Constitucional, Civil, Penal e Trabalhista; Estética e Cosméticos; Fisioterapia Traumato-ortopédica e Desportiva; Nutrição Clínica; Psicopedagogia Escolar, dentre outros. Para esta modalidade, o estudante assiste as aulas em tempo real, por meio da plataforma digital Blackboard, podendo interagir com professores e colegas de turma. 
 
Já a modalidade presencial disponibiliza cursos nas seguintes áreas: Enfermagem Obstétrica; MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. As aulas acontecem no prédio da Pós-graduação, localizado na Praça Tereza Cristina, 229, centro – Guarulhos. 
 
Segundo o coordenador dos cursos da Pós-graduação da UNG, Wilton Arruda, o profissional precisa estar preparado para as exigências do mercado, cada vez mais competitivo. “Uma especialização abre muitas portas no mercado de trabalho. Profissionais especializados são cada vez mais procurados e bem remunerados. Nossos cursos se diferenciam pelo corpo docente a nível nacional, que além de serem extremamente qualificados, são os melhores professores de cada estado do país. Toda essa experiência nos possibilita tratar das mais diversas realidades de cada área, formando um profissional ainda mais completo”, destaca. 
 
No site, é possível ter acesso a relação completa e detalhada dos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail wilton.arruda@ung.br ou Whatsapp (11) 9 1285-3266. 

Comentários