Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UATI inicia preparativos para a Festa Junina 2017

Evento, que ocorrerá no dia 23 de junho, terá barracas com brincadeiras, quadrilha e pratos típicos
Assessoria de Imprensa Por: Pâmela Vespoli 09/06/2017 - 11:14
Aulas de Dança da UATI
Aulas de Dança da UATI
O friozinho do mês de junho já chegou. Para esquentar, nada melhor do que uma boa Festa Junina com músicas típicas e um copo de quentão. A festa caipira da Universidade Aberta e da Terceira Idade (UATI), projeto da Universidade UNG, acontecerá no dia 23 de junho, a partir das 13h, no Clube Recreativo do Centro de Guarulhos.
 
Com o intuito de reunir alunos, professores e familiares da UATI e da UNG se unirão em um momento de confraternização, descontração e tradição. Para isso, o encontro contará com comidas típicas, como bolos de sabores diversos, cuscuz, pipoca, caldos quente, cachorro-quente, quentão e outros mais. Além de muitas atrações divertidas, como pescaria, argola e a famosa dança da quadrilha.
 
“O Brasil em meados de junho homenageia os três santos: São João Batista, Santo Antônio e São Pedro, e a UATI não poderia ficar de fora. Todos os anos os alunos se preparam para a grande festa. Essa é a oportunidade de confraternizar com a família e amigos”, menciona Aliteia Carla de Sousa, coordenadora da UATI.
 
Os convites estão sendo vendidos por R$20,00 até o dia 21 de junho, na secretaria da UATI, localizada no prédio F, no campus Guarulhos-Centro. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (11) 2464-1720.
 

Comentários