Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional promove o 3º Congresso On-line de Odontologia

Evento reunirá grandes profissionais da área e será transmitido ao vivo pelo YouTube
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 19/02/2021 - 10:09
Entre os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UniNorte, UNESC, Unifacimed, Unijuazeiro e UNIVERITAS, promove o 3º Congresso On-line de Odontologia. O evento, que irá debater diversos assuntos relacionados à área, será transmitido ao vivo por meio da página do Portal LeiaJá no YouTube.
 
O congresso reunirá diversos profissionais de destaque na Odontologia para debater temas como: Pré-natal odontológico miofuncional: cuidados para a gestante e a infância; Osteonecrose dos maxilares induzida por medicamentos;  Perspectivas de atuação após a graduação: quais caminhos trilhar?; Laserterapia na Odontologia: do clínico geral ao bucomaxilofacial e entre outros.
 
Entre os convidados do evento estarão: a professora PHD clínica médica e disciplinas práticas pré clínicas e materiais dentários, Camilla Stofella Sodré Rodrigues, a professora e periodontista e doutoranda da Univeridade Estadual do Rio de Janeiro, Raquel de Oliveira Araújo, professora e staff de cirurgia bucomaxilofacial da Hospital Municipal Souza Aguiar – RJ, Águida Maria Menezes Aguar Miranda. “A ideia é contribuir com o avanço das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar os congressistas para realizarem atendimentos à sociedade”, comenta coordenadora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bergamo.
 
O evento será 100% on-line e a participação é gratuita. Para se inscrever, basta acessar o site eventos.sereduc.com/eventos-online.
 
Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários