Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional promove o 2º Congresso On-line de Odontologia

Evento reunirá grandes profissionais da área e será transmitido ao vivo pelo Youtube
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 20/07/2020 - 17:42
Entre os dias 28 e 30 de julho, o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UniNorte e UNIVERITAS, promove o 2º Congresso On-line de Odontologia. O evento, que irá debater diversos assuntos relacionados à área, será transmitido ao vivo por meio da página do Portal LeiaJá no Youtube.
 
O congresso reunirá diversos profissionais de destaque na Odontologia para debater temas como: Resinas Bulk Fill; Harmonização Orofacial; Tratamento Endodôntico Sob um Novo Olhar; e Manipulação Tecidual em Periodontia. Além destes, os palestrantes também irão trazer Histórias de Diagnósticos em Dentística e Acupuntura na Prática Odontológica.
 
Entre os convidados do evento estarão as professoras e especialistas da associação de anatomia dental e dentística, Thaís Tomé e Maria Carolina Ehrhardt, a presidente da comissão de harmonização orofacial do Conselho Regional de Odontologia do Piaui, Renata Bandeira, a especialista em prótese dentaria, Nivea Tosta e outros profissionais renomados da área. “A ideia é contribuir com o avanço das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar os congressistas para realizarem atendimentos à sociedade”, comenta o membro da coordenação executiva do grupo Ser Educacional, João Janguiê.
 
O evento será 100% on-line e a participação é gratuita. Para se inscrever, basta acessar o site https://eventos.sereduc.com/eventos-online.
 
 

Comentários