Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional promove evento na área do Direito

O objetivo das aulas é capacitar os estudantes para o Exame da Ordem
Assessoria de Comunicação Por: 20/05/2021 - 11:55 - Atualizado em: 20/05/2021 - 12:02
Por Aline Malta 
 
Nas tardes das segundas, quartas e sextas até 11 de junho, das 15h às 17h, o grupo Ser Educacional por meio das suas marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERITAS, UNINORTE, UNINABUCO, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED E UNESC, promove o Ser Prepara, que são aulas para os alunos do curso de Direito, junto com profissionais atuantes no meio jurídico. O evento tem como objetivo dar dicas, tirar dúvidas e munir de informações os alunos que irão prestar o Exame da Ordem. 
 
Na segunda-feira (17), aconteceu a palestra sobre Direito Constitucional com o Advogado Cristiano Lopes, ontem (19), a Advogada Cleize Kohls irá ministrar sobre Direito do Trabalho e amanhã (21), os alunos terão aula sobre Direito Empresarial com o Advogado Alberto Maia.  
 
"O projeto tem por objetivo proporcionar aos discentes uma preparação para o Exame da Ordem completa, com ênfase nos assuntos mais abordados. Certamente, agregará muito valor e conteúdo aos alunos e alunas que irão se submeter a este importante Exame", afirma a coordenadora nacional do curso de Direito do grupo Ser Educacional, Maria Amélia Calado. 
 
O evento está sendo realizado de forma remota e gratuita, já o link de acesso para as aulas está sendo disponibilizado pelo coordenador do curso de Direito de cada instituição. 

Comentários