Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional promove Congresso Internacional de Segurança e Saúde do Trabalho

O evento é gratuito e terá a participação de grandes personalidades da área no Brasil e em Portugal
Assessoria de Comunicação Por: 29/03/2021 - 11:02
por Ingrid Oliveira
 
Nos dias 29, 30 e 31 de março o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNG, UNAMA, UNINORTE, UNIFACIMED, UNIJUAZEIRO, UNINABUCO, UNIVERITAS e UNESC, realiza o Congresso Internacional de Segurança e Saúde do Trabalho. O evento acontece em parceria com a Evoluta Segurança e Saúde Ocupacional, será totalmente on-line e gratuito, com transmissão pelo canal do LeiaJá no Youtube. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site eventos.sereduc.com/eventos-online.
 
Durante a programação serão abordadas temáticas como “O Estado da Arte da Legislação Brasileira de Segurança e Saúde no Trabalho”, “O que muda nas práticas do Ensino Superior com o Covid-19?”, “Como gerenciar atividades sujeitas a agentes nocivos e insalubres no ambiente de trabalho?”, “Quais os ganhos da multidisciplinaridade na Gestão da Saúde do trabalhador?”, entre outros. O objeto é promover a discussão dos temas atuais relacionados à segurança e saúde no trabalho, propiciando aos participantes uma grande oportunidade para atualização profissional. 
 
Entre os convidados estão palestrantes do Brasil e Portugal, que possuem grande experiência em suas áreas de atuação, como: o engenheiro agrônomo, Benvenuto Gonçalves Júnior; a doutora em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento, Dayanna Ximenes; a auditora fiscal do Trabalho e chefe do setor de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, Simone Homes; o advogado trabalhista e presidente do Sindicato dos Professores das Instituições do Ensino Superior Privadas do Recife e Região Metropolitana, Rômulo Freitas, entre outros. 
 
“Será um momento de compartilhar e trocar experiências sobre Segurança e saúde no ambiente do trabalho, principalmente com as novas exigências por causa da Covid-19. Convidamos palestrantes que se destacam em suas áreas de atuação para que possam aprofundar ainda mais o conhecimento levado aos participantes do evento”, explica coordenadora do curso de Engenharia Civil EAD do Ser Educacional e organizadora do evento, Heloísa Pimentel. 
 
Serviço
Congresso Internacional de Segurança e Saúde do Trabalho
Data: 29, 30 e 31 de março
 

Comentários