Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Seleção aberta para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

O processo seletivo é composto de prova escrita, que aplicada no dia 30 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 11/12/2018 - 11:09
Imagem mostra fachada da UNIVERITAS/UNG
Processo seletivo que visa preencher 11 vagas
A Universidade UNIVERITAS/UNG lançou edital com o processo seletivo que visa preencher 11 vagas para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, em Medicina Veterinária. O período de inscrição será de 10 de dezembro a 25 de janeiro de 2019.  
 
“A característica principal do programa é a atividade intensiva de treinamento profissional, supervisionado em serviço hospitalar, visando à inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho”, explica Paulo Cesar de Carvalho, coordenador do curso de Medicina Veterinária da Instituição. 
 
Serão oferecidas duas vagas de Anestesiologia e Terapia Intensiva em Medicina Veterinária, uma vaga de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, duas vagas de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, duas de Clínica Médica de Pequenos Animais, duas vagas de Diagnóstico por Imagens em Medicina Veterinária e duas vagas de Patologia Geral e Clínica. 
 
O processo seletivo é composto de prova escrita, que será aplicada no dia 30 de janeiro. O processo também contará com as fases de análise curricular, entrevista e prova prática, as duas últimas realizadas nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro.
 
O resultado da classificação dos candidatos será divulgado, no dia 08 de fevereiro e as atividades do programa iniciarão no dia 1º de março. O edital com todas as informações pode ser acessado através desse link.

Comentários