Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Cultura


Projeto Verão Rio agita areias de Ipanema

Sexta edição do evento segue até o dia 5 de fevereiro e conta com apoio da UNIVERITAS
Por: 25/01/2017 - 10:57 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:41
Centenas de cariocas assistem ao show da Banda Suricato
Centenas de cariocas assistem ao show da Banda Suricato
Público participa de atividades no Stand da UNIVERITAS
Público participa de atividades no Stand da UNIVERITAS

Por: Bruna Victória 

O Projeto Verão Rio reúne música e atividades ao ar livre no Posto 10, cartão postal da zona sul carioca. O evento, que está em sua sexta edição e já atraiu milhares de cariocas para desfrutar de boa música, é uma realização do O GLOBO e Orla Rio, com o apoio da UNIVERITAS, nova marca do Grupo Ser Educacional que inicia suas atividades no Rio de Janeiro.

No último domingo (22), foi a vez da Banda Suricato fazer sua apresentação na festa. Centenas de pessoas cantaram os sucessos do grupo no fim da tarde de verão carioca.  O sol não apareceu como de costume, mas, o tempo nublado deu lugar ao clima ameno na orla.  Banhistas e fãs a dançaram e brincaram, se dividindo entre a areia da praia e os stands dos patrocinadores. 

O stand da UNIVERITAS é destaque no evento. Lá, os participantes contam com o trabalho de uma equipe pronta para fazer caricaturas online e realizar jogos de labirinto interativo entre equipes que se dividem em saúde, exatas e humanas. Além disso, estão sendo distribuídos kits com mochila, garrafas e copos personalizados para quem postar uma foto do evento nas redes sociais utilizando a hashtah #UNIVERITAS.

Neste sábado (28) a agenda do Projeto Verão Rio começa a partir das 16h, com a realização de sessões de shiatsu e reflexologia. As 17h os DJ's começam a animar a festa para os banhistas e, às 19h30, shows com bandas convidadas agitam as areias de Ipanema até as 22h. Aos domingos, além da programação tarde/noite (a partir das 17h), aulas de ioga serão realizadas de manhã, das 9h às 10h.

UNIVERITAS

Há treze anos no mercado, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. No Rio de Janeiro, o grupo se apresenta através da marca UNIVERITAS, que está ofertando em sua grade mais de 30 cursos de graduação, além de cursos de tecnologia superior, pós-graduação, mestrado e doutorado.  Visite o site oficial www.univeritas.com e saiba como ingressar na instituição. 

Comentários