Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Programa de Pós-graduação da UNG promove Talk Show

Esporte, Business e Marketing será o tema da apresentação que tem entrada gratuita
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 02/08/2017 - 14:36 - Atualizado em: 03/08/2017 - 15:53
Anfiteatro da UNG
O evento acontecerá no anfiteatro F da instituição
O Programa de Pós-graduação lato Sensu da Universidade UNG promoverá, no dia 9 de agosto, às 19h, o Talk Show Vencer S/A, com a apresentação de Tibério Praxar, gerente geral do Programa de Pós-graduação do Grupo Ser Educacional. O evento acontecerá no anfiteatro F da instituição, localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.
 
Durante a apresentação serão entrevistados os jornalistas William Lopes, da Band e da BandSports e Luiz Claudio Zanone, autor do livro: MKT Futebol Clube, que falarão sobre as histórias do jornalismo esportivo e o mundo dos negócios e marketing dos clubes de futebol. Todo conteúdo será transmitido ao-vivo pelo canal http://sereduc.com/jvcUGb.
 
De acordo com Tibério Praxar, gerente geral do Programa de Pós-graduação do Grupo Ser Educacional, o esporte é muito importante para ser pensado e executado com amadorismo. “As entrevistas que serão realizadas no Talk Show são essenciais para transmitir o conhecimento que os profissionais da área possuem, e com isso, sanar as dúvidas dos telespectadores”, explica o professor.
 
As inscrições podem ser feitas através do e-mail: fmbranco@ung.br ou pelo telefone: (11) 9 8491 2724. Entrada gratuita.

Comentários