Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Oficinas de Educação Física contam com apresentações de ginástica

Programação na UNG terá presença da ex-técnica da ginasta olímpica Rebeca Andrade
Assessoria de comunicação Por: 28/10/2021 - 12:00 - Atualizado em: 28/10/2021 - 12:00
Oficinas de Educação Física contam com apresentações de ginástica
Por Aline Pinho.
 
A Universidade UNG lançou uma programação de oficinas profissionalizantes, por meio do curso de Educação Física, até a próxima sexta-feira (29). O evento gratuito e aberto ao público acontece nos turnos manhã e noite, na quadra, sala de lutas, academia e laboratório de anatomia do campus Centro.
 
Nesta quinta-feira (28), equipes de ginástica artística, rítmica e acrobática farão apresentações na quadra da Universidade, das 8h às 11h. A programação terá presença da coordenadora de ginástica de Guarulhos, Ana Cecília Zarantonelli, ex-técnica da ginasta olímpica Rebeca Andrade.
 
Evento contará ainda com outras oficinascomo "Jogos cooperativos" e “Vivências práticas de basquetebol”. O encerramento, na sexta-feira, terá entrega de medalhas aos participantes e presença dos atletas da equipe de basquete do Clube Esperia.
 
Segundo a coordenadora do curso de Educação Física da Instituição, Priscilla Santos, a semana está a todo vapor com muitas experiências no espaço esportivo da UNG. “Aqui, nossos alunos e todos os interessados pelo esporte podem vivenciar experiência práticas da rotina de um profissional de Educação Física inserido no mercado de trabalho", afirma.
 
Interessados em participar devem enviar e-mail para edfisica.gua@ung.br.

Comentários