Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Odontologia Hospitalar é tema de simpósio em Guarulhos

Evento é promovido pela UNIVERITAS/UNG e conta com profissionais de renome na área
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 01/08/2019 - 17:32
Cartaz do evento
O Grupo de Estudos de Odontologia Hospitalar com Ênfase em Oncologia da Universidade UNIVERITAS/UNG realizará, no dia 15 de agosto, das 13h30 às 19 horas, o I Simpósio de Odontologia Hospitalar no Anfiteatro F do Campus Guarulhos Centro. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no site de extensão da Instituição.
 
O Simpósio tem o objetivo de discutir temas atuais da área, trazendo à Instituição profissionais de referência no assunto O coordenador do curso de Odontologia da UNIVERITAS/UNG, Eduardo Calil, ressalta a importância da participação dos alunos em eventos do tipo. “A proposta é estimular a formação continuada, ampliando o horizonte dos futuros profissionais no mercado de trabalho ", explicou.
 
A programação conta com temas como “Manifestações Orais do Tratamento Oncológico: Quimioterapia e Radioterapia”, “Osteorradionecrose: O que o Cirurgião Dentista Deve Saber”, “Biópsia: Indicações e Técnicas”, “Programa Nacional de Controle do Tabagismo: Avanços e Desafios” e “Capacitação e Atuação do Cirurgião Dentista em Ambiente Hospitalar”.
 
As inscrições devem ser realizadas no site de extensão da Instituição. Os interessados também poderão participar da Inscrição Solidária doando 1kg de alimento não perecível. A doação é opcional.
 
Serviço
I Simpósio de Odontologia Hospitalar da UNIVERITAS/UNG
Data: 15 de agosto
Horário: das 13h30 às 19 horas
Local: Anfiteatro F – Campus Guarulhos Centro
Inscrições: No site de extensão da Instituição.  (Inscrição Solidária - 1 kg de alimento não perecível (doação opcional)

Comentários