Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Odontologia da UNIVERITAS promove debate sobre saúde bucal

O evento é gratuito e aberto para todos os interessados
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 03/05/2019 - 12:03 - Atualizado em: 03/05/2019 - 16:15
Odontologia
Palestras vão acontecer no teatro da UNIVERITAS
O curso de Odontologia da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas promove, nos dias 11 e 25 de maio, palestras voltadas para alunos de Enfermagem, Odontologia e outras áreas de saúde interessados.
 
No dia 11, a palestra será ministrada pela professora da UERJ, Mônica Simões Israel, que vai discursar sobre o tema “Câncer de Boca, Epidemiologia e Diagnóstico Precoce”. Já no dia 25, o evento fica por conta da professora da UFF e UERJ, Bruna Lavinas, que vai abordar a “Odontologia de Pacientes Especiais”.
 
Para a coordenadora do curso de Odontologia da UNIVERITAS, Ruth Tramontani, esses são assuntos importantes de serem debatidos no circuito acadêmico de todas as áreas de saúde. “É uma oportunidade ímpar de ter uma experiência profissional enriquecedora. Acreditamos que a saúde começa pela boca”, destaca.
 
Os eventos vão acontecer no Teatro UNIVERITAS, nos dias 11 e 25 de maio, das 10h às 11h30, e é gratuito e aberto para todos. Os interessados podem realizar uma pré-inscrição através do e-mail odontologia.rj@univeritas.com, informando nome, curso e contato. Eles receberão certificado e horas complementares.
 

Comentários