Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


O professor de cada signo

Confira o vídeo com as características de cada professor, de acordo com seu signo
Por: Camilla de Assis 22/02/2017 - 08:00 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:08
Foto: Pixabay
Sabe o signo do seu professor? Veja em qual personalidade ele mais se encaixa!
Diz a Astrologia que todas as pessoas nascem com o Sol voltado para um signo. Na cultura ocidental, são eles Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sargitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Cada um tem sua particularidade, com características pontuais que os fazem ser facilmente identificáveis.
 
Todas as pessoas são submetidas a terem traços de personalidade referentes aos signos, inclusive aquele professor que você gosta/não gosta. Lembre-se que se ele faz algo que te agrada - ou não - pode ser por conta do signo! Alguns se destacam pela inquietude, já outros são mais brandos. Existem aqueles que, ainda por cima, são tachadas como distraídos. 
 
Seja Áries, Touro, Gêmeos ou qualquer outro do Zodíaco, muitas vezes o signo fala mais alto na forma que o professor vai ensinar. Sabe aquele mais egocêntrico, que sempre quer ser o melhor e estar certo? Esse pode ser de Leão. Já aquele mais viajado, que começa a aula falando sobre Direito Penal e termina explicando como funcionam os planetas, pode ser de Aquário.
 
E você, sabe o signo daquele seu professor preferido? Preparamos um vídeo com as características de cada um. Confira!

Comentários