Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


NTEC auxilia aluno na conquista de estágio em Educação Física

Empresas parceiras, cada vez mais, viabilizam vagas aos estudantes da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 23/11/2018 - 18:25 - Atualizado em: 23/11/2018 - 18:27
Imagem mostra aluno que conseguiu a vaga de estágio
NTEC tem preparado alunos para encontrar vagas de estágios
Recentemente, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), da Universidade UNIVERITAS/UNG, intermediou mais uma contratação de estágio. Desta vez, o aluno do 4º semestre do curso de Educação Física, Matheus do Monte Pereira, conquistou a vaga. Sua primeira atuação na área será em uma Academia Esportiva.
 
Na opinião de Matheus, “o Núcleo foi importantíssimo para esta conquista”. “Foi através dele que obtive conhecimento da vaga que consegui. Tive acesso ao Núcleo através do Portal do Aluno, me identifiquei com a vaga e deu tudo certo”, explica o estudante. “Sem a ajuda da equipe, seria muito mais difícil obter esta vaga na minha área”, comemora.
 
O NTEC realiza, ao longo do ano, serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas, viabilizando constantemente as contrações entre as empresas conveniadas e os alunos da Universidade. 
 
Para se cadastrar, basta acessar o site http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783. 
 

Comentários