Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


NEC viabiliza vagas de estágio a estudantes da UNG

Programa auxilia alunos a ingressarem no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 11/10/2017 - 15:58
Imagem mostra desenho de pessoa analisando currículo
Objetivo do núcleo é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNG
Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, conseguir um estágio é a oportunidade para a construção de uma carreira, e foi o que aconteceu com as estudantes Gabriela Ramos de Souza e Leticia Chaves. Gabriela cursa o 6º semestre do curso de Nutrição enquanto Leticia já está no 8º semestre do curso de Design. Ambas conquistaram as vagas por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Universidade UNG (NEC). 
 
O objetivo do núcleo é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNG, além de ofertar serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental como inteligência emocional e social, eventos, palestras e oficinas. 
 
De acordo com o analista de carreiras do NEC, Everton Machado dos Santos, “O portal de vagas da Instituição possibilita, ao aluno, adquirir uma vaga de estágio de acordo com a sua área de atuação. Lembrando que é sempre  importante deixar o currículo atualizado e com informações claras e objetivas. Isso aumenta as chances de contratação”, conclui. 
 
Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de dados da UNG devem acessar o site carreiras.sereducacional.com. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783. 
 

Comentários