Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Medicina Veterinária e Iniciação Científica são temas de palestra

O evento é promovido pelo Comitê de Pesquisa e acontecerá na unidade Centro da UNIVERITAS/UNG
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 08/10/2019 - 09:17 - Atualizado em: 08/10/2019 - 09:22
Imagem mostra livro aberto em cima dos outros na mesa
A programação contará com palestras

No dia 17 de outubro, a Universidade UNIVERITAS/UNG realizará a XVII Jornada da Iniciação Científica e 1º Fórum de Medicina Veterinária, na unidade Centro da Instituição. O evento acontecerá, das 10h às 12h e das 13h às 18h, no Anfiteatro F e 2º e 3º andares do Prédio F.

Na programação haverá a palestra de abertura, com o professor Josué de Moraes que abordará a importância da Iniciação Científica na formação de um pesquisador e o encerramento do evento será abrilhantado com os conhecimentos da professora Iracema de Oliveira Moraes, que falará sobre o papel do pesquisador como empreendedor, desenvolvendo pesquisa, também, fora da Universidade.

De acordo com Fabrício Bau Dalmas, vice-coordenador do Mestrado em Análise Geoambiental, a Jornada da Iniciação Científica da UNIVERITAS/UNG, já é um evento científico consolidado, no qual alunos de diferentes cursos da graduação apresentam os resultados finais ou o andamento de suas pesquisas desenvolvidas dentro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). “A Jornada Iniciação Científica completa 17 anos e com uma novidade, uniu-se com o curso de Medicina Veterinária, e desta fusão resultou o evento”, explica.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: extensao.ung.br.

Comentários