Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


"Luto nas Empresas" é tema de palestra na UNIVERITAS/UNG

Especialista trará sugestões comportamentais em caso de falecimento no ambiente corporativo
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 18/10/2018 - 11:11 - Atualizado em: 18/10/2018 - 11:29
Ilustração mostra logo do evento
O evento é totalmente gratuito e faz parte do programa Qualifica do NTEC
É fato que não gostamos de falar muito a respeito da morte e que não nos preparamos para este momento tão delicado. Tocar neste tema é um tabu para a maioria dos brasileiros, não é mesmo? Em vista desta realidade, a Universidade UNIVERITAS/UNG receberá, na próxima sexta-feira (19), às 19h20, no Anfiteatro C do Campus Centro, a palestra “Luto nas Empresas”, cuja proposta será desmistificar o assunto, propondo reflexões sob como devemos nos portar diante do luto, especificamente, no ambiente corporativo. A conferência será ministrada por Gisela Adissi, que é CEO do Grupo Primaveras, presidente das instituições Acembra/SINCEP (Associação e Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil) e uma das idealizadoras do site: http://vamosfalarsobreoluto.com.br.
 
De acordo com a analista do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição, Rosely Romano Wenzel, a palestra tem o objetivo trazer embasamentos comportamentais relacionados ao luto. “É bem possível que em algum momento da vida, poderemos passar por situações que remetem ao falecimento de alguém da família ou pessoas de nosso convívio, no entanto, quando isso ocorre no ambiente corporativo, pode causar certo constrangimento ou insegurança, logo, a palestra nos trará elementos de reflexão para que estejamos preparados para esta eventualidade”, explica.
 
O evento é totalmente gratuito e faz parte do programa Qualifica do NTEC, que promove o desenvolvimento das principais competências requeridas pelo mercado de trabalho. Os alunos do curso de Psicologia, bem como os demais cursos interessados, estão convidados a participar e as inscrições podem ser realizadas pelo site http://extensao.ung.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: (11) 2464-1783.
 
Serviço:
 
Projeto: Qualifica - (Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras - NTEC )
Palestra: Luto nas Empresas
Data: 19/10
Horário: 19h20
Local: Anfiteatro C – Campus Guarulhos Centro
Inscrições gratuitas pelo site: http://extensao.ung.br

Comentários