Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Liderança Eficaz será tema de Encontro de Líderes da UNG

Evento visa o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades para formação de líderes
Assessoria de imprensa Por: 24/05/2021 - 08:00 - Atualizado em: 24/05/2021 - 09:00

Por Elen Soares.

 

A Universidade UNG promove, no dia 25 de maio, mais um Encontro de deres. A reunião é direcionada aos representantes de sala e suplentes. Na ocasião, será abordado o tema "Liderança Eficaz". O objetivo é desenvolver e aprimorar habilidades relacionadas à liderança, as quais são essenciais ao desenvolvimento de um bom profissional.     

O evento irá receber o consultor de negócios para pequenos e microempresários e estrategista de projetos de articulação, Ricardo Alves PereiraA coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Aparecida Guimarães, que também participa da atividade, destacou a importância do evento para os jovens deres. “O Encontro é uma promoção que oportuniza discussões sobre liderança e agrega conhecimento e valor, já que nossos deres têm esse viés. Por meio do encontro, eles podem discutir e encontrar na própria função de representação de sala essas expectativas, que são atualmente imprescindíveis”, declara a coordenadora.

  

Encontro de deres acontecerá no período das 11h às 12h e das 18h às 19h. Para participar, é necessário realizar a inscrição no site: extensao.ung.br.  A atividade será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. Todos os inscritos receberão o convite no e-mail cadastrado na plataforma de extensão.

Comentários