Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Laboratório de Análises Clínicas retoma atendimentos a preços populares

Para a coleta dos exames não há necessidade de agendamento
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 24/07/2020 - 12:16
O Laboratório de Análises Clínicas da Universidade UNG retomou os atendimentos presenciais para pacientes que precisam realizar exames clínicos gerais. Ao total, são mais de 40 exames oferecidos a preços populares que variam entre 4 a 40 reais. Para a coleta dos exames não há necessidade de agendamento, mas é necessário que o paciente traga o pedido médico. Os atendimentos são realizados à medida que os pacientes chegam na clínica, um por vez, respeitando todos os critérios de distanciamento social estabelecidos pelos órgãos competentes.
 
Segundo a farmacêutica responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas da UNG, Giliane Freire Nascimento, os exames mais procurados são os do setor de bioquímica, que compreende o diagnóstico dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides. “Estes exames são rotineiros e solicitados pelos médicos frequentemente”, explica.
 
O horário para coleta dos exames é das 7h às 9h de segunda à sexta-feira e o atendimento da recepção para informações e retirada de resultados dos exames é das 7h às 16h de segunda à sexta-feira.
 
Medidas de segurança
 
Para o retorno do Laboratório de Análises Clínicas da UNG, uma série de medidas de prevenção e controle da Covid-19 serão tomadas, incluindo o uso obrigatório de máscaras, distanciamento das cadeiras da recepção, medição da temperatura e dispenser de álcool gel.
 
Serviço
Laboratório de Análises Clínicas
Local: Praça Tereza Cristina, 88, no Prédio H da Unidade Guarulhos-Centro. 
Informações: (11) 2464-1738
 

Comentários