Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Jornada de Odontologia da UNG começa nesta quarta-feira (27)

Evento on-line e gratuito será realizado até o dia 29 de outubro
Assessoria de comunicação Por: 22/10/2021 - 08:00 - Atualizado em: 22/10/2021 - 08:00
Jornada de Odontologia da UNG começa nesta quarta-feira (27)
Por Aline Pinho.
 
A partir da próxima quarta-feira (27), a Universidade Guarulhos (UNG) realiza a XX Jornada de Odontologia, com uma série de palestras on-line para discutir temas atuais e importantes para o mercado de trabalho do cirurgião dentista. Gratuito e aberto ao público, o evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teams, até o dia 29 de outubro, nos turnos da manhã e noite.
 
Na programação, estão previstas palestras sobre “Alinhadores em ortodontia”; “Odontologia do Esporte: a importância e atuação”; “Traumatologia – abordagem do paciente politraumatizado”; Harmonização facial; Sedação medicamentosa”, dentre outros assuntos. A abertura da jornada on-line será feita pelo coordenador do curso, Eduardo Calil, e pela professora responsável, Verônica Santana.
 
Segundo o professor Calil, a expectativa é de que estudantes e interessados na área aprimorem e atualizem conhecimentos em diversos campos de atuação. “O evento irá possibilitar que participantes enriqueçam o conteúdo e troquem experiências com os palestrantes, que são profissionais qualificados no mercado. Ao todo, 500 vagas serão disponibilizadas”, ressalta.
 

Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do site https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38258 . No link é possível conferir toda a programação.

Comentários