Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Janguiê Diniz é destaque no 7° Prêmio Líderes do Brasil

Premiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e reconheceu as lideranças dos mais variados setores do País
Assessoria de Comunicação Por: Mirella Ribeiro 12/12/2017 - 16:56 - Atualizado em: 13/12/2017 - 16:15
Harry Schmelzer Jr (WEG), Carlos Sanchez (EMS), e Janguiê Diniz, reitor da UNIVERITAS
Harry Schmelzer Jr (WEG), Carlos Sanchez (EMS), e Janguiê Diniz, reitor da UNIVERITAS

A noite desta segunda-feira (11), foi marcada pela maior premiação empresarial do País através da realização do Prêmio Líderes do Brasil. A 7ª edição do evento, que ocorreu no auditório do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, teve como objetivo reconhecer líderes em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira.

O destaque para o setor educacional foi para o fundador e presidente do conselho de administração do grupo Ser Educacional, e reitor da UNIVERITAS, Janguiê Diniz. A honraria destacou todos os serviços prestados no ano de 2017 e o comprometimento de uma trajetória voltada para o desenvolvimento da educação do Brasil. “Sempre fui um defensor ferrenho da educação e tenho isso carimbado na minha trajetória. Acredito que nenhuma nação chegará ao seu pleno desenvolvimento se não investir fortemente nessa fundamental ferramenta de transformação social. Receber este prêmio, em uma noite tão especial, recheada de grandes referências, me deixa muito feliz e honrado. Como forma do meu agradecimento, espero poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso país e, sobretudo, das pessoas”, comenta Janguiê.

O empresário acrescenta ainda que “premiações como esta servem de estímulo para continuar trabalhando em busca de resultados ainda mais satisfatórios e que, se alcançados, irão estreitar as chances de ter uma nação mais equilibrada, com oportunidades e justa”, finaliza.

A premiação concedida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, destacou nesta 7ª edição, 51 premiados responsáveis pela forte atuação com êxito nas regiões do País mesmo em um cenário de instabilidade econômica.  Os escolhidos foram indicados por um júri oficial do evento, que mapeou os setores da educação, agronegócio, comunicação, indústria digital, indústria do turismo, construção civil, instituições financeiras, logística e transportes, empreendimento imobiliário, metalurgia e mineração, papel e celulose e papelão, saúde, indústria automobilística, indústria de alimentos e bebidas, indústria de cosméticos, indústria farmacêutica, indústria têxtil/couro e vestuários e varejo.

A noite ainda contou com homenagem e premiação ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e ao ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.

 

Comentários