Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Instituições promovem Laboratório de Negócios

Palestras acontecem nesta terça (13) e quarta-feira (14), a partir das 19h, transmitido pelo canal do LeiaJá no YouTube
Assessoria de Comunicação Por: 09/07/2021 - 11:34 - Atualizado em: 14/07/2021 - 09:32
por Aline Malta
 
A UNINASSAU, a UNAMA e a UNG realizam evento na área Business com o tema: "Laboratório de Negócios". O projeto acontece nesta terça (13) e quarta-feira (14), a partir das 19h, com transmissão pelo canal do LeiaJá no YouTube.
 
O Laboratório de Negócios tem como objetivo trazer profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente para que os alunos e todo o público em geral tenham contato com os melhores da área. Temas como Inovação e Gestão Pública serão abordados no evento.
 
Os convidados para ministrar no congresso são: Kenneth Almeida, superintendente de inovação do Hospital Oswaldo Cruz de São Paulo; Tercio Brandão, secretário-executivo do Ministério da Cidadania; Rodrigo Paolilo, CEO da Rede Mais; e Hubert Basques, executivo na área da Educação e Inovação.
 
Noemia Araújo Resende, coordenadora EAD dos cursos de Marketing, Processos Gerenciais e Gestão Comercial das Instituições de Ensino citadas, ressalta a importância do evento. "O Laboratório de Negócios tem o intuito em difundir o conhecimento a partir da experiência de renomados executivos. Temos o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de competências essenciais para o mercado instável e complexo em que enfrentamos atualmente", afirma.
 
Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição pelo site extensao.uninassau.edu.br – selecionando o estado de Pernambuco e a cidade de Recife –, sendo totalmente gratuito.

Comentários