Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Instituições promovem congressos on-line gratuitos

Palestra serão transmitidas ao vivo, pelo Youtube, e abordarão as áreas saúde, exatas e jurídica
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 11/05/2020 - 13:07 - Atualizado em: 11/05/2020 - 18:13
Buscando levar conhecimento para a população durante a quarentena, as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional promovem, entre os dias 11 e 14 de maio, quatro congressos on-line. As palestras serão transmitidas ao vivo, no Youtube, e contarão com a presença de diversos profissionais renomados para debater temas relacionados à pandemia.
 
As atividades foram pensadas para que o público ter acesso a todas as palestras. Desta forma, os congressos foram divididos em áreas de atuação. O primeiro dia de palestra acontece já nesta segunda-feira (11), com a segunda edição do “Saúde em Foco”. Desta vez, os palestrantes destacarão a importância do profissional de biomedicina no combate ao novo coronavírus.
 
As palestras continuam na terça-feira (12), com o Congresso de Exatas, que terá como tema “Smartcities e o novo contexto global”. Na quinta-feira (13), será a vez da terceira edição do “Direito vs Covid-19”, destacando a influência da pandemia nas eleições 2020. Fechando a semana de atividades, o congresso “Arquitetura Efêmera” vai debater os hospitais de campanha. 
 
“Estamos passando por um momento bastante delicado com o avanço do vírus. Sabemos que ficar em isolamento social não é nada fácil. Por isso, estamos buscando formas de levar conhecimento para as pessoas mesmo sem sair do conforto e segurança do lar”, explica a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
Todas as palestras terão início às 19h, por meio do canal do Portal LeiaJá no Youtube (@leiajaonline). A participação é gratuita e aberta ao público. Os interessados em receber certificado de participação podem realizar a inscrição por meio do site eventos.sereduc.com
 
 

Comentários