Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Instituição oferta minicursos gratuitos de capacitação

Projeto Capacita, da UNIVERITAS Belo Horizonte, ofertará qualificação profissional on-line
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 20/07/2020 - 08:30 - Atualizado em: 21/07/2020 - 16:33
A Faculdade UNIVERITAS Belo Horizonte promove mais uma edição do Projeto Capacita, que oferta minicursos gratuitos de qualificação profissional para a população. As atividades acontecem entre os dias 20 e 30 de julho e acontecem de forma 100% on-line, facilitando o acesso de toda a população ao conteúdo.
 
O Projeto Capacita, que faz parte do calendário de responsabilidade social da UNIVERITAS, é realizado semestralmente por todas as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional e tem como objetivo promover capacitação profissional para a população. Este ano, devido a pandemia do coronavírus, os cursos serão realizados por meio das plataformas digitais, mantendo o isolamento social determinado pelo governo.
 
“Queremos proporcionar a população a chance de se qualificar profissionalmente sem precisar sair de casa”, explica o diretor da UNIVERITAS BH, Evandro Queiroz. “Por isso, selecionamos cursos rápidos ligados à área de Saúde, Direito e Negócios que serão oferecidos de forma gratuita para todos os interessados.
 
Entre os cursos oferecidos estão: Intoxicação de animais por plantas ornamentais, Alimentos que podem contribuir para o sistema imunológico, A nova lei de abuso de autoridade aplicada a atividade policial, entre outros.
 
Os interessados em conferir as opções de curso e as formas de se inscrever podem acessar o perfil @univeritas.bh no Instagram.
 

Comentários