Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


III Jornada Acadêmica de Administração na UNG

Palestras, oficinas e exposição de banners científicos dos alunos, fizeram parte do Evento
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 18/09/2017 - 15:00 - Atualizado em: 18/09/2017 - 15:32
Imagem mostra desenho de administrador
III Jornada Acadêmica de Administração promoveu palestras e oficinas voltadas para o empreendedorismo
A III Jornada Acadêmica de Administração ocorreu, entre os dias 11 e 15 de setembro, no Campus Centro da Universidade UNG, promovendo palestras e oficinas, cujos temas principais foram pautados no empreendorismo, gestão de carreiras e desenvolvimento sustentável.
 
O evento contou com exposição de banners científicos produzidos pelos alunos do 8º período do curso de Administração e com palestras que discutiram temas como, “Carreira do administrador”, “Como Start UP e ecossistemas do Brasil” e “A importância do estágio para o profissional de administração”. Dentre as oficinas, “Introdução à metodologia científica”, “Comunicação e expressão” e “Leis trabalhistas e Previdência Social”.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Universidade UNG, Gislaine Mesquita, o evento foi um grande sucesso. “Acredito que o objetivo de fazer com que alunos absorvessem os conteúdos das palestras e oficinas ofertadas, foi alcançado, tanto no campo profissional quanto acadêmico”, comenta a professora.
 
Fizeram parte da comissão organizadora do evento, os docentes João Manuel Carlos Domingues, Ronaldo D’Elia, Lucia Soares da Silva e Odair Gomes Sales. A coordenação geral, contou com a professora Gislaine Mesquita da Silva Botta.   

Comentários