Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Gokursos oferece novos cursos gratuitos durante a quarentena

A grande procura fez com que a plataforma ampliasse as opções de cursos disponíveis
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 31/03/2020 - 17:02
Imagem mostra pessoa com smartphone na mão
Cursos são gratuitos e online. Foto: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens
A Gokursos Educação continuada, em parceria com a UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNIVERITAS e UNINORTE, instituições de ensino mantidas pelo Ser Educacional, ampliou a ofertas de cursos online gratuitos em diversas áreas. A plataforma agora oferece mais de 40 opções de cursos para quem está em isolamento social e quer aproveitar o tempo para se capacitar. 
 
Mais de 25 mil pessoas realizaram cadastro no site e já estão assistindo as aulas de cursos como Marketing Digital, Banco de Dados e Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, por exemplo. Agora, o público interessado pode se inscrever em cursos como Análise de Jogo, Jogadas e Instrução em Tempo Real, Desenvolvimento de Aplicações para Internet, Língua Brasileira de Sinais – Libras, Montagem e Edição, Fatores Humanos e Psicologia na Aviação Civil.
 
O Diretor Executivo de Inovação e Serviços do Ser Educacional, Joaldo Diniz, ressalta a importância da ampliação do projeto. “Este é um momento que todos precisam ajudar. Como instituição de ensino superior, temos como compromisso auxiliar na capacitação da população e o momento de isolamento social é uma oportunidade para que as pessoas realizem cursos de curta duração que poderão auxiliar na profissão deles ou trazer uma nova oportunidade de vida para as pessoas”, explica. 
 
A gratuidade dos cursos segue até o dia 04 de abril. Há opções de capacitação com duração mínima de 30h e máxima de 60h e, após a inscrição, as aulas ficam disponíveis durante 15 dias. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://gokursos.com.

Comentários