Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Evento de automaquiagem reúne mulheres na UNIVERITAS/UNG

Ação de beleza acontece nesta sexta (25), às 14h30, em Itaquaquecetuba
Assessoria de Comunicação Por: 23/02/2022 - 12:41 - Atualizado em: 28/03/2022 - 12:19
por Aline Pinho 
 
Uma ação de beleza irá movimentar a Universidade UNIVERITAS/UNG, em Itaquaquecetuba, nesta sexta-feira (25). O evento, às 14h30, reunirá mulheres empreendedoras que darão dicas de automaquiagem e farão demonstração nas participantes. 
 
As orientações sobre técnicas de maquiagem para o dia a dia serão feitas pelas ex-estudantes da Instituição e consultoras independentes de uma marca de cosméticos, Fernanda Soares e Márcia Alexandrino. A atividade faz parte da programação especial da Universidade em comemoração ao Mês da Mulher. 
 
A coordenadora do curso de Estética e Cosméticos da UNIVERITAS/UNG, Andréa Regiani Alves, explica que o setor de cosméticos está cada vez mais aquecido e, portanto, a preocupação com a boa aparência tornou-se bastante comum. “O mercado da beleza é uma realidade de crescimento constante e nada mais gratificante que levar autoestima para as mulheres. É um projeto de empoderamento e contamos com a participação de todas", afirma. 
 
O evento é gratuito e voltado para as estudantes e colaboradoras da Instituição. Interessadas em participar da iniciativa devem confirmar presença por meio do link: http://sereduc.com/nmfdRY.

Comentários