Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Evento aborda Inteligência Emocional para o Mercado de Trabalho

Palestra compõe programação do Dia da Enfermagem, promovido pela UNG
Assessoria de Comunicação Por: 19/05/2021 - 10:04 - Atualizado em: 19/05/2021 - 14:00
Por Elen Soares.
 
No dia 20 de maio, a Universidade UNG promove palestra com tema Inteligência Emocional para o Mercado de Trabalho. O evento faz parte da programação em homenagem ao do Dia da Enfermagem, lembrado em 13 de maio. O objetivo da palestra é desenvolver a motivação e a inteligência emocional para aprimorar a atuação dos profissionais na área de saúde.           
A palestra, organizada pela coordenação dos Cursos Técnicos da UNG, terá como facilitador Reinaldo Aparecido Costa, graduado em Licenciatura Plena Pedagogia, com formação Tecnológica em Coaching e Mentoring, e Especialização em Arte Terapia e Educação, além de especialização em Psiquiatria e Assistência em Saúde Mental.  
 
De acordo com Rhenan Yuzo Sakuma, coordenador dos Cursos Técnicos da Universidade UNG, o tema que será abordado é mais importante do que nunca, tendo em vista as demandas da pandemia. “É fundamental que o profissional da área da saúde desenvolva inteligência emocional diante das pressões da rotina diária em sua área de atuação” declara o coordenador. 
 
O encontro direcionado aos alunos do curso técnico em enfermagem e público externo acontecerá no campus Guarulhos - Bonsucesso - Auditório, no horário das 19h às 19h50. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 19 de maio, por meio do site extensao.ung.br. O evento é gratuito.     

Comentários