Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Estudantes realizam I Mostra de Artes Visuais da UNIVERITAS

Obras de temas diversos foram espalhadas por todo o campus do Flamengo
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 20/11/2018 - 18:56
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas inaugurou a sua “I Mostra de Artes Visuais”, no dia 16 de novembro. No campus Flamengo, foram distribuídas pelas áreas comuns da Instituição de Ensino Superior (IES) esculturas, desenhos, telas e bonecos criados pelos os alunos do curso de Artes Visuais.
 
As obras desenvolvidas pelos estudantes abordaram diversos temas. “A ideia foi chamar a atenção de todos que passavam por ali”, disse Gabriel Vergnaud, aluno-autor das telas “Ócio” e “Complexo”. 
 
Segundo o coordenador do curso, Sergi Abusa, a exposição traz um novo olhar para os amantes da arte que seguem outras carreiras, e através dos alunos, podem entrar um pouco mais no universo artístico. “Nosso objetivo foi aproximar as pessoas da arte, colocando os autores das obras à disposição para conversarem sobre a escolha da obra, o porquê de ela ter sido feita”, explica.
 
A Mostra é aberta ao público e ficará em exibição até o fim de novembro, das 8h às 18h. O campus Flamengo da UNIVERITAS está localizado na Rua Marquês de Abrantes, 55.
 
Galeria: 
A Mostra é aberta ao públicoAlgumas obras impactaram quem passava pelo campusAluno Gabriel Vergnaud explica suas telas para visitantesI Mostra de Artes Visuais atraiu visitantes no campus Mostra ficará em exibição até o fim de novembro, das 8h às 18h, no campus Flamengo

Comentários