Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Estudantes beneficiam comunidade com ação social

Serviços jurídicos e de saúde serão oferecidos, no campus Bonsucesso, dia 18 de setembro
Assessoria de comunicação Por: 07/09/2021 - 08:00 - Atualizado em: 07/09/2021 - 08:00
Estudantes beneficiam comunidade com ação social
Por Aline Pinho.
 
Para comemorar o Dia do Cliente, a Universidade UNIVERITAS/UNG, campus Bonsucesso, oferece, dia 18 de setembro, uma série de serviços gratuitos para a comunidade.  A ação, que conta com o apoio da Casa de Máquinas do Baiano e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) do município, irá disponibilizar atendimentos nas áreas jurídica e de saúde, das 10h às 16h, no campus da Instituição.
 
A comunidade poderá contar com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, fisioterapia e pilates, orientação jurídica, treinamento de curativos e de cuidador de idosos, dentre outros. Evento também terá brinquedoteca, sorteio de brindes e música ao vivo.  
 
A iniciativa será realizada em local aberto e irá cumprir as normas de prevenção à Covid-19, como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel. O recomendado é que as pessoas agendem o horário de atendimento para evitar aglomeração por meio do email rh.ita@ung.br ou do WhatsApp (11) 98700 4383.
 
O  diretor da unidade, Heber de Godoi Carvalho, ressalta a importância de incentivar estudantes em projetos que beneficiem a comunidade. “A ação acontece pela primeira vez no campus da Instituição e não tenho dúvida de que será um sucesso. Nossos estudantes terão a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido”, afirma.  
 
O campus da Universidade está localizado na Av. Uberaba, 251 - Vila Virginia.

Comentários