Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Estão abertas matrículas para a Universidade Aberta e da Terceira Idade

A Universidade é voltada para quem tem mais de 50 anos e possui modalidades de aprendizado dinâmico
Assessoria de Imprensa Por: Pâmela Vespoli 07/03/2017 - 15:43
casal de idosos
As matrículas estarão abertas até 10 de março
A Universidade UNG - Centro de Guarulhos está com matrículas abertas, até 10 de março, para turmas do primeiro semestre de 2017 da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI). O projeto é destinado ao público acima dos 50 anos de idade que tem vontade de aprender e produzir coisas novas, além de participar de uma comunidade. Assim como menciona a coordenadora Aliteia Carla de Sousa, “a UATI oferece mais do que cursos, somos como uma família. Estou muito ansiosa para retornar as atividades com os alunos”.
 
Neste semestre serão oferecidos cursos de saúde e bem-estar, como: Ginástica Localizada, Dança Rítmica, Esporte Adaptado, Oficina da Memória, Viver Bem Consigo Mesmo, Maquiagem e Etiqueta e Raciocínio Lógico. Aos que querem aprender ou aperfeiçoar conhecimentos tecnológicos, terão os seguintes cursos: Introdução à Informática, Introdução à Internet, Adobe Photoshop, Excel, Introdução ao Power Point e Movie Maker, Facebook e Redes Sociais, Produção de Vídeos e Cinema e também Manuseio de Câmeras, Celulares e Tabletes. Já para os interessados em cultura e arte não faltará opção, com as disciplinas: Trabalhando com Tecido, Criando Arte, Teatro, Turismo Cultural, Canto e Coral, Confecção de Bonecas, Arte com Fios. Aqueles que tiverem vontade de aprender uma nova língua, não pode perder as aulas de Libras e Inglês Básico.
 
Os participantes poderão se inscrever em quantos cursos desejar, desde que os horários dos módulos escolhidos não coincidam. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30, na unidade Centro de Guarulhos, localizada na Praça Tereza Cristina, 88. Os interessados devem realizar a matrícula presencialmente até 10 de março, acompanhados das cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Os alunos novos devem levar também uma foto 3X4 para identificação. O investimento será em 4 parcelas de R$ 85,00. Confira informações detalhadas sobre as disciplinas ofertadas no documento 1.º semestre de 2017. Para mais informações, ligue para (11) 2464-1720 ou envie um e-mail a uati@ung.br. As vagas são limitadas.
 

Comentários