Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Equipes da UNIVERITAS/UNG vencem no Jubs Estadual

Os próximos confrontos serão contra a UNIP, no dia 05 de maio
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 29/04/2019 - 17:02 - Atualizado em: 30/04/2019 - 15:04
Atleta da UNIVERITAS/UNG
O destaque do handebol foi Francinete Carneiro, central da equipe e aluna do curso de Educação Física
As equipes de Handebol Masculino, Handebol Feminino e Basquete Feminino, da Universidade UNIVERITAS/UNG venceram as partidas dos Jogos Universitários Brasileiros 2019 (Jubs), etapa estadual, domingo (28), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, localizado em São Paulo.
 
O Handebol Masculino levou a melhor contra a UniSant'Anna, vencendo por 32x24. A partida começou com muita ansiedade pela estreia do Campeonato. Os atletas estavam cansados devido à disputa do dia anterior, entretanto, no segundo tempo, conseguiram equilibrar a partida. “Agora é descansar e se concentrar para pegar mais um grande adversário que é a Universidade Pualista (UNIP)”, explica a coordenadora do Departamento de Esportes da UNIVERITAS/UNG, Lucila Silva.
 
No handebol Feminino, a equipe da UNIVERITAS/UNG, também venceu a UniSant'Anna, por 37x17. A partida começou equilibrada, mas o grupo foi bem na defesa e conseguiu manter o ritmo de jogo até o final da partida.
 
Já no Basquete feminino, a disputa foi equilibrada até o final, com a equipe da Instituição levando a melhor por 46x42. “A equipe da UniSant'Anna tem meninas mais experientes, mas conseguimos manter a defesa e aproveitamos os momentos para fazer boas finalizações, vencendo com muita garra”, complementa Lucila.
 
Os próximos confrontos serão contra as equipes da UNIP, no dia 05 de maio, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

Comentários