Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


EAD da UNG promove o I Fórum de Educação

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 16/05/2017 - 14:38
imagem mostra celular e símbolos de cursos
O objetivo é fomentar um espaço de reflexão sobre a educação e as práticas docentes interdisciplinares
As graduações de Letras,Letras/Inglês e Pedagogia de Ensino a Distância da UNG Universidade promovem na sábado (27), o I Fórum de Educação & Práticas Interdisciplinares.
 
O objetivo é fomentar  um espaço de reflexão sobre a educação e as práticas docentes interdisciplinares. Gratuito e aberto ao público, o encontro ocorre das 9h às 12h.
 
 Com o  tema “Educação & Práticas Interdisciplinares” a programação começa com a palestra da doutora e mestra em Linguística, Noadia Silva;na sequência  quem participa é o mestre em Educação e coordenador regional do programa Ganhe o Mundo,Charles Martins, e por fim a doutora em Ocenografia, Andressa Queiroz.
 
Segundo a coordenadora dos cursos EAD da UNG, Larissa Petrusk, "um evento como esse é muito importante para formação docente. Sobretudo, com discussões e reflexões sobre as práticas pedagógicas e interdisciplinares. Além de proporcionar a interação e construção  com os seus pares, alunos de outras Licenciaturas. Também é um evento para o público externo, professores que desejam participar de uma discussão rica sobre Educação e Ensino", finaliza.
 
Os estudantes  EAD  da UNG irão receber os links de inscrição para certificação através da plataforma de estudo. Para os público em geral, a transmisão estará  disponível  ao  vivo no Facebook da Universidade, ou em um dos 14 polos EAD.
 
 
Serviço
I Fórum de Educação & Práticas Interdisciplinares
Quando: sábado, 27
Horário: das 9h às 12h
Onde: transmissão ao vivo Facebook da UNG-Universidade

Comentários