Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Desafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNG

Celso Antunes ministrou a palestra para alunos, docentes e autoridades da Educação
Assessoria de Imprensa Por: 09/03/2018 - 17:44
Por Isabella Araújo
 
A Universidade UNIVERITAS/UNG recebeu, no dia 8 de março, no auditório do campus Itaquá, o especialista em Educação, Celso Antunes, um dos mais importantes educadores do País. Celso ministrou a palestra “Desafios da mulher à frente da educação”. 
 
Celso é Mestre em Ciências Humanas, Especialista em Inteligência e Cognição e autor de diversas obras educacionais publicadas no Brasil, Américas do Sul e do Norte e Europa. O professor também é membro da Associação Internacional Pelos Direitos da Criança Brincar, reconhecido pela Unesco, embaixador da Educação pela OEA (Organização dos Estados Americanos), membro fundador da entidade “Todos Pela Educação”, consultor educacional do Canal Futura e Pró-Reitor do Centro Universitário Sant’Anna (SP).
 
Na opinião do professor Fábio Codo, gerente do Campus UNIVERITAS Itaquá, “É sempre um privilégio contar com a presença do professor Celso em nossa Universidade, que nos fez refletir sobre o papel da mulher no ambiente educacional, evidenciando sua importância para a construção do conhecimento”, explica.
 
O evento contou com a presença de representantes da Secretaria da Educação, Fundação CASA, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e outros profissionais do setor educacional. Na ocasião, também houve uma homenagem às professoras com a distribuição de rosas, além da exposição de quadros da APAE pintados pelos alunos excepcionais da Instituição.
 
Galeria: 
Desafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNGDesafios da mulher à frente da educação é tema de palestra na UNIVERITAS/UNG

Comentários