Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Confira mais uma edição da Revista Educação

Publicação traz estudos, análises e propostas que agregam valor em questões atuais
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 12/11/2020 - 12:04 - Atualizado em: 13/11/2020 - 12:08
A Revista Educação, publicada pela Universidade UNG, já dispõe de sua edição (v.15, n.3, 2020), destinada aos alunos e pesquisadores da área da Educação. Neste exemplar são apresentados estudos sobre o Programa de Política Pública de Educação Física e Esporte, que envolve a inclusão, coletividade e igualdade de direitos e deveres. A importância da educação indígena bilíngue como forma de reforçar as identidades étnicas e assim ampliar o protagonismo destes cidadãos e entender como professores da educação infantil compreendem, pensam e subjetivam as experiências ligadas à violência sexual praticada contra crianças que frequentam a creche, além das dificuldades que apresentam diante do aspecto formal da denúncia. 
 
Segundo Magda Mulati Gardelli, coeditora da Revista Educação, "esta edição da Revista Educação traz estudos, análises e propostas relacionadas à educação que agregam valor a questões atuais e urgentes do nosso país, como as práticas pedagógicas que envolvem a diversidade, inclusão e ação social educativa”, disse. 
 
Além da Revista Educação, a Instituição de Ensino Superior (IES) publica, periodicamente, outras seis revistas científicas: Saúde, Computação Aplicada, Geociências, Terceiro Setor & Gestão, Engenharia e Tecnologia Aplicada, e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para pesquisas acadêmicas, pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br
 

Comentários