Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Clínica oferece sessões de fisioterapia neurológica

As consultas acontecem duas vezes por semana e têm duração de 45 minutos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 06/10/2017 - 11:45
Imagem mostra criança recebendo atendimento fisioterápico
Os interessados precisam se inscrever na recepção da Clínica
A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNG abriu inscrições para pacientes que buscam atendimentos na área de Fisioterapia Neurológica. As consultas têm preços populares e duração de 45 minutos. Os interessados precisam se inscrever na recepção da Clínica e estar munidos de encaminhamento médico e documento com foto.
 
Para crianças, as sessões são oferecidas nas terças e quintas-feiras. Os atendimentos são direcionados para pacientes de 0 meses até 17 anos e 11 meses.  As patologias que podem ser tratadas são Atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor, Sequelas de Paralisia Cerebral, Malformações Congênitas, Alterações do Fechamento do Tubo Neural (mielomeningocele), Artrogripose, Osteogenese Imperfeita e Paralisia Braquial Obstétrica.
 
Já para adultos, os atendimentos acontecem nas segundas e quartas-feiras. As consultas oferecidas para pacientes acima dos 18 anos são de reabilitação de sequela de Acidente Vascular Encefálico, Traumatismo Crânio Encefálico, Parkinson, Esclerose Múltipla, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doenças Neuromusculares, lesão muscular e patologias que acometem o Sistema Nervoso Periférico. 
 
De acordo com Talita Oliveira de Paula, fisioterapeuta da Clínica da UNG, esses atendimentos reforçam importância e preocupação que a Universidade tem com a comunidade. “Muitas pessoas não podem arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e com esse pequeno valor pago, os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem mais rapidamente”, explica.
 
A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNG está localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos.
 
Serviço:
Clínica de Fisioterapia da UNG
Atendimentos para Adultos e Crianças na área de Fisioterapia Neurológica
Local: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP
Telefone: (11) 2464-1778

Comentários