Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Clínica de Psicologia da UNG Universidade recebe inscrições para atendimentos

Previsão é de que os serviços iniciem a partir do mês de março
Assessoria de Comunicação Por: 14/02/2017 - 15:23 - Atualizado em: 14/02/2017 - 15:56
Inscrições para os atendimentos seguem até sexta-feira (17)
Inscrições para os atendimentos seguem até sexta-feira (17)
Por Karla Oliveira 
 
A Clínica Escola de Psicologia da UNG Universidade abriu nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, as inscrições para seus atendimentos. Inaugurado em 1976, o serviço-escola de Psicologia da instituição é um espaço para a realização dos estágios de formação acadêmica, de tratamento à comunidade e de instituições conveniadas. 
 
Neste semestre serão oferecidos os seguintes atendimentos: procedimento de triagem, aconselhamento psicológico, psicodiagnóstico infantil e adulto, psicologia hospitalar, terapia cognitivo comportamental, psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal. 
 
Para efetuar a inscrição, o interessado deve se dirigir à clínica, das 9h às 21h, portando RG, CPF e comprovante de residência (cópia ou original). Em caso de menor de idade, o responsável legal precisa comparecer com seus documentos e os da criança. A Clínica Escola de Psicologia fica localizada na Rua Nilo Peçanha, 47, Guarulhos Centro, no prédio I do Campus Guarulhos Centro. As vagas são limitadas e a previsão é de que os atendimentos iniciem a partir do mês de março. As inscrições irão até o dia 17 de fevereiro, próxima sexta-feira. 
 

Comentários