Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


CLICK UNG - OUTUBRO ROSA

Assessoria de comunicação Por: 26/10/2021 - 08:18 - Atualizado em: 26/10/2021 - 08:27
CLICK UNG - OUTUBRO ROSA
Por Aline Pinho.
 
A última semana nas Universidades UNG e UNIVERITAS/UNG, campus Centro, Bonsucesso e Itaquaquecetuba, foi de palestra, oficinas e orientação sobre a campanha Outubro Rosa. Iniciativas tinham como objetivo compartilhar informações e reforçar a importância do diagnóstico precoce. 
 
No campus Centro, o Anfiteatro F recebeu colaboradores que assistiram a palestra sobre “Conhecimento ajuda na prevenção! Venha descobrir o que você sabe sobre prevenção do câncer de mama”. Assunto foi abordado, dia  18 de outubro, pela coordenadora do curso de Fisioterapia, Caroline Teixeira.
 
Na unidade Bonsucesso, a coordenadora do curso de Enfermagem, Marli Reinado, ministrou a oficina "Orientações primeiros socorros", na última quarta-feira (20). A professora fez orientações voltadas ao exame e alertou que as mulheres precisam ter o hábito de se conhecer.
 
Já em Itaquaquecetuba, a coordenadora do curso de Enfermagem, Andréa Regiani Alves, também realizou uma palestra para colaboradores, na última quinta-feira (21), com o tema "Nós apoiamos essa causa". Dentre os assuntos destacados, a enfermeira buscou conscientizar os participantes sobre a importância do autoexame e realizou dinâmicas.
Galeria: 
CLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSACLICK UNG - OUTUBRO ROSA

Comentários