Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


Click UNG - Ação de boas-vindas aos alunos

A semana de recepção aos alunos teve muita brincadeira e diversão
Assessoria de Imprensa Por: Pâmela Vespoli 15/03/2017 - 15:25
Brincadeira com cotonetes gigantes
Brincadeira com cotonetes gigantes
Para dar início ao semestre letivo, a Universidade UNG realizou a ação de boas-vindas aos estudantes com atividades recreativas. A cada dia da semana o evento teve em uma das unidades da universidade ações, garantindo assim a diversão de todos os seus educandos.
 
Cada Campus contou com um mural para os alunos pudessem tirar fotos e compartilhar o momento com seus amigos nas redes sociais. Para complementar as ações, a universidade disponibilizou acessórios recreativos para compor o visual na hora de caprichar na pose, como chapéus, óculos, ganchos de pirata e muitas outras opções. Os componentes que ganharam maior destaque foram as plaquinhas personalizadas para as redes sociais. As frases “calouros passando na sua timeline”, “status universitário”, “partiu TCC” e “sim, sexta vou estudar” eram as mais requisitadas. 
 
Jéssica Santos mencionou ter participado de recepções anteriores. “essa está bem mais divertida, porque você joga com outra pessoa. A anterior era individual”, mencionou a discente sobre a guerra de cotonetes que foi o maior atrativo da festa. Uma espécie de cama inflável com dois pilares, onde ficaram posicionados os adversários que se enfrentaram com cotonetes de espuma. Outro ponto levantado pela aluna foram as vantagens que o brinquedo trazia para a integração. “Aqui você pode jogar até com uma pessoa que não conhece, que é de outro curso”, explicou. 
 
“Eles gostaram muito. Acharam divertido e falaram que deveria ter mais vezes ao longo do semestre. Alguns pessoas ficaram com vergonha, mas a maioria participou. Com certeza alcançamos o objetivo que era descontrair o início das aulas”, disse Joyce Gomes, auxiliar de eventos da área de Comunicação e Marketing da Universidade UNG.
Galeria: 
Brincadeira com cotonetes gigantesRecepção dos alunos (Foto: Roberta Garrido)Atividade no campus Bonsucesso (Foto: Roberta Garrido)Brincadeira com cotonetes gigantes (Foto: Roberta Garrido)Recepção dos alunos (Foto: Roberta Garrido)Brincadeira com cotonetes gigantes (Foto: Roberta Garrido)Estudantes das UNG (Foto: Roberta Garrido)Recepção dos alunos (Foto: Roberta Garrido)Recepção dos alunos (Foto: Roberta Garrido)

Comentários