Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Capacita COREN recebe mais de 250 participantes

O evento contou com profissionais e acadêmicos da área
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 27/06/2019 - 10:24
Imagem mostra palestra em andamento
Evento aconteceu no dia 24 de junho
No dia 24 de junho, aconteceu na UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro o Capacita COREN, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo promover especialização profissional na área da saúde. As palestras foram ministradas por “conselheiros”, que são enfermeiros especialistas, mestres, doutores e PHDs. 
 
O evento contou com 273 participantes, entre enfermeiros, acadêmicos e técnicos de enfermagem. Além das palestras, o projeto ofereceu cursos e oficinas com certificação e temáticas atualizadas, assim como debates relevantes para o exercício ético da enfermagem. Nesta edição, o Capacita recebeu a Drª Lilian Behring, que debateu sobre a interpretação de exames laboratoriais para enfermeiros.
 
Para a coordenadora do curso de Enfermagem da UNIVERITAS, Carla Shubert, destacou a importância de receber um evento como este para a formação dos alunos. “Quando recebemos um evento deste porte, facilitamos o acesso dos nossos alunos ao real mercado de trabalho e, porque não dizer, ao contato a profissionais que podem os indicar a estágios posteriormente”, explicou.
 
 

Comentários