Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Atletismo da UNIVERITAS/UNG conquista medalhas na 1ª etapa do JUBs

As provas ocorreram na pista de atletismo do Centro de Práticas Esportivas da USP
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 15/05/2018 - 10:48
Imagem mostra atletas enfileirados
A equipe já se prepara para a próxima etapa do JUBs Estadual que será em agosto
No dia 6 de maio, a equipe de Atletismo da Universidade UNIVERITAS/UNG conquistou muitas medalhas em diferentes modalidades, na primeira etapa do JUBs Estadual. As provas ocorreram na pista de atletismo do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP), em São Paulo.
 
No individual, Alexsandro de Melo “Bolt” levou 2 medalhas, com o 1º lugar no salto em distância e 3º lugar no salto em altura; Hector Sene garantiu o 3º lugar na prova de 100 metros. Já Wesley Belaviqua, conquistou o 3º lugar no salto em distância e Sabrina Cristina, 3º lugar no salto com vara.  
 
No revezamento feminino 4 x 100, conquistaram o 3º lugar: Sabrina Cristina, “Ketlen”, Evelyn Nunes e Thalita Menezes. E no revezamento masculino 4 x 100, em 2º lugar:  Alexssandro Melo, Hector Sene, Ronaldo Anunciação e Wesley Belavicqua.
 
Na opinião da coordenadora do Departamento de Esportes da UNIVERITAS/UNG, Lucila Silva, o desempenho dos atletas foi bastante satisfatório. “A cada competição, a equipe se destaca em suas modalidades, impulsionando cada vez mais suas carreiras, além de levarem constantemente o nome de nossa Universidade para o pódio”, exaltou.
 
A equipe já se prepara para a próxima etapa do JUBs Estadual que será em agosto, ainda sem data e local definidos. A meta da equipe será pontuar na competição para garantir vaga no JUBs Nacional que será realizado em Maringá (PR), no início de novembro.
 

Comentários