Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Atletas do grupo Ser conquistam medalhas no terceiro dia de JUBs

As equipes seguem firmes na competição que nesta edição ocorre na Bahia
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 25/10/2019 - 16:14
Imagem mostra atletas de handebol da UNG se cumprimentando
Time masculino de handebol da UNG venceu por 36 x 18 UNISBA
Nesta quarta-feira (24), as equipes do grupo Ser Educacional competiram em diversas modalidades nos Jogos Universitários Brasileiros 2019 (JUBs). Na natação, as atletas da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Pernambuco, conquistaram a medalha de prata no revezamento 4x100m livre.
 
No basquetebol três times do grupo Ser passaram para as quartas-de-finais. No feminino, a UNINASSAU (PE) venceu de 57x50 a UNICHAPECÓ. Já no masculino, a UNAMA (PA) ganhou da UNIFOR (CE), de 60x44, e com um bom desempenho em quadra, a UNINASSAU (PE), fechou o dia com uma vitória de 64x35, em cima da FARES (RR).  
 
As equipes tiraram de letra e saíram vitoriosas no handebol. No feminino, as atletas da UNINASSAU (PE) ganharam com folga das UFRR, com um placar de 55x18. O time masculino da Universidade UNG também mostrou garra e ganhou de 36x18 da UNISBA.
 
Já no vôlei feminino a Faculdade Maurício de Nassau de Alagoas, venceu com facilidade a Estácio (AM) por 3 x 0. Na modalidade do vôlei de praia, o masculino da UNINASSAU (RN) venceu por 2 x 1 da UEM(PR).
 
No futsal, as meninas da Faculdade Maurício de Nassau de Manaus venceram por 2 a 1 a Faculdade de Mauá (DF). Já no masculino contra a ICESP (DF), nenhuma das equipes balançaram a rede, e o jogo terminou empatado. Ainda no masculino, a Faculdade Maurício de Nassau (RN) jogou contra a FAIPE (MT), e também deu empate, porém com uma chuva de gols em quadra, com 4x4.
 

Comentários